sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mais um que se vai.


Dessa vez é Juninho Galego que está deixando Glória, a exemplo de Tássio, Ex Secretário de Turismo, o jovem segue viagem para alçar novos vôos no longínquo estado de São Paulo.
.
Juninho é formado em Administração de Empresas pela FASETE, foi Diretor de Turismo da Prefeitura de Glória na gestão passada e Gerente de atendimento da Rio Malhas em Paulo Afonso até Junho passado. . Na busca de reconhecimento do seu talento e do seu profissionalismo Gildo Junior aceitou uma proposta de emprego no Guarujá em São Paulo, visto que na nossa região e, muito menos, em nosso município a oferta de empregos é escassa e, infelizmente, provoca o êxodo dos nosso jovens talentos para os grande centros.
.
Segue os votos de boa sorte e de muito sucesso para esse jovem batalhador nessa sua nova empreitada. E até a volta...

3 comentários:

Anônimo disse...

o nobre vereador deveria coloca-lo como assessor.

Diêgo disse...

Se os Vereadores tívessem assessoria na Câmara Municipal de Glória, certamente ele poderia ser um dos assessores do Vereador, mas acredito que ele quer algo muito mais interessante pra vida dele do que simplesmente ser um assessor de Vereador, o que não agregaria valor algum profissionalmente para a carreira dele.

Jr. disse...

Grande primo e irmão Alex, muito obrigado pelas palavras explicitadas em seu blog, de fato temos que sair de nossa amada e querida cidade em busca de novos rumos. E com certeza e muita fé em Deus, eis de voltar agraciado pelas conquistas e desafios que virão pela frente. A todos os amigos ficam os agradecimentos e uma saudade imensa de todos. Um abração e valeu pela postagem.