quarta-feira, 30 de abril de 2014

Glória: Mais um Processo Seletivo às escondidas



A Prefeitura de Gloria, mais uma vez às escondidas, abre seleção para contratação de pessoal. As reclamações feitas por parte da população e as denuncias de vários candidatos do processo seletivo anterior que também foi feito “na entoca” no intuito de que a Prefeitura fizesse um processo com a lisura e transparência que tantos esperavam não foram atendidas pela Prefeita de Glória.

Veja abaixo o quadro de vagas e os cargos oferecidos:



As inscrições começaram a ser feitas no dia 28/04 e se encerram hoje, 30/04 às 17hs, isso mesmo pessoal, foram só dois dias! Vale salientar que, mais uma vez, nenhuma divulgação foi feita deste processo e o pior, candidatos chegam ao local de inscrições já falando o nome do “padrinho” que o informou sobre tal processo seletivo. As inscrições só podem ser feitas na Rua do Comércio, s/n, Centro, Glória-BA. Antiga sede da Secretaria de Turismo.

Ficam as perguntas: É assim que cuidar do povo é a maior obra desse governo? De que povo eles estão falando? Por que com certeza não estão falando do povo de Glória. Pra que serviu mesmo o Concurso Público? Porque tantos processos seletivos feitos na calada da noite em pleno ano eleitoral?

Infelizmente é mais um jogo de cartas marcadas, onde a justiça e igualdade de oportunidades, que deveriam ser de todos, são de apenas alguns, muitos destes que vão se beneficiar deste tal processo seletivo sequer moram no município de Glória. Tá mais do que na hora do povo de Glória abrir os olhos e ver que durante 6 anos vem sendo castigado por um governo perseguidor e mesquinho afinal de contas, o povo de Glória não merece tamanho desrespeito de não ter sequer a chance de pleitear um trabalho de forma digna, pelo menos em pé de igualdade com os demais apadrinhados desse governo.

Acorda gente!!!
 

Um comentário:

mya oliveira disse...

Caramba amigo e vereador Alex Almeida mais uma decepção para nós Glorienses.Um total absurdo para com a população de Glória-ba.