sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vereador Alex descarta candidatura a vice pelo PP

Na ultima Sessão da Câmara de Vereadores de Glória, o Vereador Alex Almeida no seu discurso falou sobre a nota publicada no Jornal Região em Destaque (nota ao lado) que especula que o mesmo teria sido convidado pelo grupo da Prefeita para ser candidato a Vice- Prefeito em 2016 pelo PP, o Vereador na sua fala foi enfático, veja o trecho do discurso do Vereador ao tratar do assunto:

"... agradeço a lembrança e o convite, isso é uma prova que até mesmo os meus adversários aprovam o trabalho profícuo e compromissado desenvolvido por mim nos últimos 5 anos, até mesmo os meus adversários reconhecem o respaldo que eu tenho por parte da população que me elegeu, no entanto eu recuso o convite, estamos em lados opostos e apesar de pensarmos da mesmo forma, sempre buscando melhorar a qualidade de vida do nosso povo e o desenvolvimento do nosso município, eu prefiro permanecer na oposição, ser fiel ao meu grupo e ao meu partido (PDT), então desde já não aceito o convite, creio que, no futuro, terei outras formas de contribuir com o município de Glória além do que já contribuí como Vereador.


Depois da Sessão em entrevista a Radio Bahia Nordeste (RBN), ao ser questionado sobre o convite, o Vereador Alex foi enfático ao dizer: EU NÃO ACEITO, agradeço o convite que traduz o reconhecimento e o respeito ao meu trabalho, como o próprio Secretário Nivaldo Lopis frisou esse respeito, mas não aceito, faço parte de um grupo e represento uma grande e significativa parte da população de Glória que não aprova esse governo assim como eu também não aprovo muitas das atitudes e decisões dessa gestão, portanto permaneço na oposição com a consciência tranquila de que estou fazendo o melhor pelo meu povo.

É parece que o PP vai ter que correr atrás de outro vice porque esse não vai rolar...


Um comentário:

Pedro Paulo disse...

Caro Alex, venho acompanhando seu trabalho já ha algum tempo e vejo a forma sensata como faz suas criticas e sugestões ao governo. Te parabenizo por isso e digo que é por isso que voce tem o respeito dos seus adversarios.
Parabens.