quinta-feira, 6 de junho de 2013

Parabéns Dr. Luiz de Deus!!

O Deputado Federal Luiz de Deus (DEM) completou mais um ano de vida neste dia 5 de junho de 2013. Luiz de Deus é natural de Serrão, interior de Sergipe e foi na Bahia que Luiz de Deus formou-se em medicina e iniciou a sua carreira política.
luis de deus toma posse como deputado federal
O deputado Luiz Barbosa de Deus foi prefeito do município de Paulo Afonso de 1989 a 1992, dando prioridade às áreas de saúde e educação. Como resultado de uma gestão com ampla aprovação popular, ele foi eleito deputado estadual quatro vezes consecutivas, representando Paulo Afonso e região na Assembleia Legislativa da Bahia, de 1995 a 2011. Em 2010, Luiz de Deus se lançou candidato a deputado federal e obteve 53.351 votos, sendo o sétimo mais votado do partido Democratas, ficando como suplente por apenas 269 votos. Luiz Barbosa de Deus (DEM-BA) assumiu a vaga deixada pelo agora prefeito de Salvador, ACM Neto. 
A cerimônia de posse de Luiz de Deus como deputado federal aconteceu no dia 03 de janeiro, às 15hs, em Brasília, com a presença do prefeito reeleito do município de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira(PDT).
Dr. Luiz é hoje o grande ícone da política na região de Paulo Afonso e sua incontestável trajetória de sucesso estará pra sempre escrita na história da decima região.
Feliz aniversário Dr. Luiz Barbosa de Deus!

Nenhum comentário: