terça-feira, 18 de junho de 2013

Interjovem da Quixaba é o Campeão da 3ª Copa Três Amigos


A 3ª Copa Três Amigos da Quixaba, município de Glória/BA, teve seu desfecho na tarde desse domingo (16), no Campo da La Bombonera do Correão. Na partida preliminar, disputando a 3ª Colocação, o Internacional da Jusante 3 ganhou Fluminense do Retiro por 2 a 0, com gols de Teté e José Gomes. Já na partida principal, valendo o título de Campeão, o Interjovem da Quixaba venceu o Cruzeiro do Torquato por 2 a 0. Padre marcou o primeiro gol, de falta, logo aos 3 minutos do 1º tempo e Cleiton fechou o placar aos 36 minutos do 2º tempo. Valdomiro Inácio foi o árbitro central, auxiliado por Bruno e João Riacho.
A Copa começou no domingo, dia 14 de abril, com a participação de 16 (dezesseis) equipes, que na Primeira Fase jogaram em sistema de mata-mata. Os coordenadores Valério José e Bruno Honório homenageiam três jovens amigos queridos na região: Joel, Robson e Aelson. Para participar, cada uma das 16 equipes fez uma doação de 20Kg de alimentos não perecíveis para serem distribuídos com a população carente do município.
A Premiação foi de R$ 500,00 (quinhentos reais) para o campeão e de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para o vice-campeão, além de troféu e medalhas. O 3º colocado recebeu apenas troféu e medalhas.
Os patrocinadores da Copa Três Amigos são os Vereadores Alex Almeida e Marcelo Gomes.

Nenhum comentário: