sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Policarpo aparece no retrovisor de EnaVilma


Com o fim do episódio em torno do nome do candidato que enfrentará a atual prefeita Ena Vilma Negromonte (PP) em Glória nas eleições de 7 de outubro, agora crescem as expectativas como também as dúvidas  sobre a  reeleição de Vilma que reinava soberana com a desistência de Vavá Ferraz  e a indefinição de um nome de peso que pudesse  disputar a corrida sucessória  em igualdade de condições. Com a campanha a todo vapor, Policarpo sustenta que tem conversado pessoalmente com as pessoas e tem sentido o alto grau de rejeição da concorrente. O atual momento de desgaste porque passa a prefeita Ena Vilma principalmente com as comunidades rurais pode ser o reflexo de que é possível recuperar a prefeitura em 2013 devolvendo a ela a derrota sofrida em 2008. O novo quadro sucessório no município de Glória aponta para um forte crescimento do candidato Policarpo e uma queda bastante acentuada da sua principal concorrente.

O vereador e candidato à reeleição  Alex, é um dos mais  otimistas com cenário e diz acreditar na vitória de Policarpo em 7 de outubro.

Um comentário:

Terapeuta nutricional iridologista T. MARINHO disse...

Bem, a campanha está aí e agora cabe ao povo decidir. A prefeita prometeu obras, muita gente acreditou e deu uma bonita vitória e agora, cadê o prometido, aconteceu? Eu mesmo tinha certeza que, com o marido dela sendo deputado federal, ela poderia fazer e executar projetos com mais facilidade e depois de dois anos de mandato consegue eleger um filho deputado estadual, agora vai, pensamos nós. Que nada, tudo continua na mesma e até pior. Veja que o marido foi ministro durante alguns meses e nada. Creio que quem promete e não cumpre não merece continuar. A opção é confiar e fazer por onde os filhos da terra resolvam seus problemas. Policarpo depositou confinaça em alguns vereadores e apenas Alex teve esta confiança confirmada. Dia 7 de outubro vem aí, escolham bem em que votar.