quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coligação oposicionista lança novo candidato a prefeito em Glória



Depois do anuncio da desistência de Vavá Ferraz da disputa pela sucessão municipal em Glória, acabou nesta sexta-feira (3), a incerteza sobre a candidatura da chapa majoritária.  Os partidos que integram a base aliada da oposição decidiram substituir o candidato a prefeito. Neste final de semana a executiva dos partidos se reuniu para avaliar a situação. Diante da desistência de Vavá Ferraz o PDT apresentou a indicação do ex-prefeito José Policarpo dos Santos, para concorrer a prefeito e o ex-vereador Burrego como seu companheiro de chapa.  Os registros serão encaminhados na próxima segunda feira (6) ao Cartório Eleitoral.

Além do encaminhamento dos documentos para o registro com a troca dos candidatos a prefeito e vice respectivamente, os partidos da situação partem para a confecção do novo material de campanha logo após a definição da substituição.
A definição da negativa de Vavá Ferraz para disputar a Prefeitura, trouxe um clima de aflição para os candidatos a vereador. Com a nova formação da chapa majoritária, reacende a esperança dos eleitores que já não mostravam tanto interesse em ir aos locais de votação do dia 7 de outubro, versão bem diferente da que foi alardeada, por um site de governista.

Nenhum comentário: