quinta-feira, 28 de junho de 2012

Polícia destrói plantação de 400 pés de maconha no município de Glória.



Crédito: Ilustração


Já está preso na Delegacia Territorial (DT) da cidade de Glória o traficante José Araújo Silva, o “Zezinho de Guilherme”, de 38 anos. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (26), na localidade Agrovila 02, onde reside e mantinha uma plantação com aproximadamente 400 pés de maconha.
De acordo com o delegado Marco Antônio de Jesus Bacelar, da DP de Glória, os policiais também encontraram sementes de maconha na residência.  José Araújo tem passagens pela polícia em São Paulo, por roubo e porte ilegal de arma naquele estado. Condenado a dez anos de prisão pela Comarca de Bauru, ele chegou a cumprir quatro anos da pena.
O traficante segue custodiado na delegacia à disposição da Justiça Criminal. Os policiais já destruíram a plantação de maconha, tendo encaminhado uma amostra da droga ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.  


Polícia prende assaltante com moto, armas e drogas em Glória
A polícia prendeu, no final da tarde de sábado (23), Josivânio Pereira do Nascimento, de 25 anos. Após denuncia anônima, a policia encontrou na residência do mesmo, no Povoado de Chico Correia, município de Glória, duas espingardas, munição, uma certa quantidade de maconha e uma moto.
O acusado, as armas, as munições, a droga e a motocicleta foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.
Fonte: ozildoalves.com.br 

Nenhum comentário: