sexta-feira, 20 de abril de 2012

Glória: Quedas de energia já viraram rotina!

Os moradores da cidade de Glória vêm sofrendo com constantes interrupções no fornecimento de energia. O problema que tem sido frequente e afeta tanto a cidade como as comunidades rurais, não é explicado pela COELBA.

Enquanto os moradores do município reclamam, as oscilações e “apagões” que tem ocorrido todos os dias continuam a preocupar, já que eletrodomésticos, eletrônicos podem facilmente queimar, sem falar no prejuízo do comércio local que é obrigado improvisar, utilizando velas e substituindo as caixas registradoras pelo caderninho de anotar.

Curiosamente, durante está semana os “apagões” tem ocorrido até três vezes por dia.

Já virou rotina!

E no inverno, essa questão tende a piorar, já que quando começa a chover logo o fornecimento da energia é interrompido.

Enquanto esse problema não for resolvido, todos sofrem com ele. É necessário que a Coelba, responsável pelo fornecimento, tome providências o mais rápido possível, para por fim aos transtornos e prejuízos que vem causando aos seus clientes.

Só nesta manhã de quinta-feira(19), já houve o interrompimento por uma hora e seis quedas de energia.

Até quando a população sofrerá com essa situação?

Que soluções estão sendo tomadas?

Fonte: www.chicosabetudo.com.br


Comentário feito pelo Vereador Alex Almeida no http://www.chicosabetudo.com.br/ :

Caros leitores,

Realmente a situação do serviço de distribuição de energia elétrica na cidade de Glória vem sofrendo constantes interrupções já a muito tempo e, na busca de explicações e soluções, a Câmara Municipal convidou o Diretor da Coelba, Sr. Aurílio Justino Campos para prestar os devidos esclarecimentos a respeito desses fatos. O mesmo em Sessão na Câmara de Vereadores e no uso da tribuna se comprometeu a averiguar o problema e buscar junto à COELBA a devida solução para o problema.

Essa é a unica atitude que nós Vereadores poderíamos fazer para tentar uma solução para o problema, mas é bom deixar registrado aqui que, para que agente possa pressionar a COELBA na busca de soluções o ideal é que a cada interrupção no fornecimento de enrgia todos liguem para a COELBA reclamando, pois o alto numero de reclamações pode forçar a COELBA a tomar as devidas providencias para a solução do problema.

Grande abraço a todos
Alex Almeida

Nenhum comentário: