sábado, 12 de fevereiro de 2011

Polícia Civil de Glória prende comerciante de armas


Divulgação

Na tarde desta última quinta-feira (10.02.2011), no entroncamento da cidade de Glória, policiais civis prenderam em flagrante José Francisco da Silva Santos, vulgo “Zé Bagaceira”, 71 anos de idade, de posse de cinco armas de fogo: uma pistola calibre 7,65; uma pistola calibre 6,35; um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32 e quarenta munições de calibres diversos compatíveis com as armas apreendidas.


A apreensão só foi possível graças a uma denúncia anônima, que apontou Zé Bagaceira como comerciante de armas, bem como, autor de tentativa de extorsão, quando se apoderou de uma moto supostamente roubada e exigiu de familiares da vítima a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) para entregar o referido veículo.

José Francisco foi autuado em flagrante delito, pelo Delegado de Polícia Marco Antonio de Jesus Bacelar, Titular da Delegacia de Polícia de Glória, com base no Art. 17, parágrafo único, do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03), comércio ilegal de arma de fogo, que prevê uma pena de Reclusão que varia de 4 a 8 anos e multa.

Fonte: www.bobcharles.com.br

Nenhum comentário: