segunda-feira, 24 de maio de 2010

Acidente tira a vida de Ozano

O futuro de uma liderança jovem que se projetava na região de Glória, foi abreviado na madrugada deste domingo (23) com a morte do empresário e agricultor Ozano Araújo Nascimento, 35 anos vítima de um acidente de carro. Ozano era cunhado do presidente da Câmara Municipal de Glória, Nildo José (PT) e reconhecidamente estava se tornando um líder em Glória, principalmente na região das agrovilas aonde residem seus pais, sendo apontado inclusive, como forte candidato à sucessão municipal em 2012. Ozano já havia sido sondado em 2008 para compor com o então prefeito Policarpo na condição de vice que tentava reeleição naquele ano. O acidente aconteceu por volta das 03 horas da madrugada, quando ele e mais três amigos voltavam de uma festa no povoado Ilha das Flores, num veículo Fiat Uno. Já próximo do destino, na Agrovila 05, o motorista perdeu o controle numa curva, o carro capotou e bateu numa árvore - tipo algaroba. Ozano vinha no banco do passageiro, ao lado do motorista, justamente onde se concentrou toda a pancada. O agricultor morreu na hora, os demais ocupantes do veículo sofreram apenas leves escoriações pelo corpo.
O Delegado Municipal de Glória, Marco Antônio Bacelar, que também era amigo de Ozano, esteve no local do acidente para dar suporte a família e levantar as possíveis causas do capotamento.

.
Extraída do site www.bobcharles.com.br
.
Comentário pessoal:
.
Foi com muita surpresa e tristeza que lí essa notícia, Ozano era um jovem promissor, que ajudou muitas pessoas em Glória e região, além de ser um grande amigo de todos, uma pessoa respeitada e de familia. O Municipio perde um cidadão honesto, trabalhador, empreendedor e, principalmente, um grande ser humano. Quis Deus que o Ozano fosse-lhe ao encontro, ao meu ver tão precocemente, após esse fatídico acidente automobilístico. À familia, parentes e amigos, deixo aqui registrado, solidariamente, os meus sentimentos e minhas condolencias por essa grande perda, e que Deus na sua infinita bondade possa confortar a todos nesse momento tão difícil.

Nenhum comentário: