segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fim do Recesso Legislativo

Amanhã, 04/08/2009, a Câmara Municipal de Glória retorna aos seus trabalhos, estejam todos convidados a comparecer a Sessão Ordinária a partir das 09h da manhã.
Durante esses 34 dias de recesso, foi possível visitar as comunidades, estudar com mais profundidade as dificuldades do município, elaborar projetos e requerimentos baseados nas necessidades da população e, infelizmente, ver em todas as localidades que passei os resultados dá má administração de Glória nos seus primeiros 7 meses.
Em nenhuma localidade, nenhuma mesmo, eu ouví sequer uma pessoa elogiando a atual admnistração, muito pelo contrário, o que se ouve são queixas, reclamações das mais variadas e até mesmo denuncias, é uma situação preocupante para um povo que clamou pela mudança nas ultimas eleições.
Volto às minhas atividades no legislativo com o mesmo empenho e compromisso do semestre anterior, buscando sempre a melhoria e o bem estar do nosso povo, combatendo irregularidades e desrespeito com a coisa púlica e sempre com a esperança que a nossa Glória alcance melhorias dias para o bem da sua população.

Nenhum comentário: