sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TONI CÉZAR ENTREVISTA VEREADOR DE OPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO DE GLÓRIA

Vereador de oposição aponta problemas que a população diz estar passando na área de saúde e atribui isso a falta de comando.
.
Repórter Toni Cézar – Alex na sua fala você fazia algumas críticas a prefeita inclusive falou sobre demissão alguma coisa assim, Rádio Bahia, boa tarde.
.
Alex (Vereador) – Boa tarde ouvintes da Rádio Bahia Nordeste, munícipes de Glória. Pois é, estamos voltando do recesso e nas andanças que fazemos pelo município como porta voz do povo nós temos a obrigação de repassar aqui a público e aos colegas vereadores os problemas que encontramos nesses últimos 30 dias, problemas que vem gerando reclamações por parte do povo as quais, eu, na tribuna, fiz questão de externar. Problemas como a questão das estradas que já temos reclamado a algum tempo. Problemas com as demissões que foram feitas na prefeitura pessoas do nosso município foram demitidas enquanto pessoas de outros municípios permanecem em seus cargos. As famílias glorienses acabam sendo prejudicadas por essas demissões o que causa certo transtorno e revolta por parte da população, então são problemas assim como esses que eu retratei que tem deixado o povo um pouco insatisfeito com relação a administração atual.

Toni Cézar – Aqui na sessão também foi muito debatido a questão das ambulâncias.

Alex (Vereador) – Justamente, uma das questões é o atendimento de saúde, algumas pessoas reclamam do atendimento do PSF, da falta de médicos, da falta de medicamentos e tem também a questão de algumas comunidades estarem sofrendo com a falta de ambulância e de transporte para atendimento emergencial que é uma questão de suma importância, a gente sabe que saúde é uma coisa que não espera, a saúde tem que ser colocada em primeiro lugar, uma prioridade de qualquer governo que se preze.

Toni Cézar – Foi citado aqui também que um carro não tem combustível para atender uma pessoa.

Alex (Vereador) – Pois é como você foi testemunha ouve algum problema nas informações que foram dadas, enquanto algumas informações diziam que um carro tava sem combustível outro disse que não era esse o problema, então existe um confronto de informações e isso tem prejudicado o andamento da administração e, como eu frisei no meu discurso, esse problema de confronto de informações e informações desencontradas acaba gerando transtornos e isso deve ser corrigido através de reuniões, de fóruns onde as pessoas possam ter informações mais consistentes e com mais confiabilidade, acredito que isso ó que deve ser feito, isso demonstra que falta comando a prefeitura, falta uma pessoa que diga a última palavra, enquanto vemos o secretário dizer que mandou fazer isso, o chefe de transporte diz que foi mandado fazer algo totalmente diferente como frisei, os secretários e os chefes de serviços do município são os membros do prefeito, são os braços e as pernas do prefeito e qualquer coisa que venha a ser crítica ou qualquer erro por parte desses servidores recai justamente sobre o prefeito, a população não deve reclamar e não deve cobrar daqueles os quais não votaram, eles votaram na prefeita, se a prefeita está falhando é um problema que deve ser sanado por parte do comando e eu acho que nesse momento ta faltando comando por parte da prefeita do município.

Nenhum comentário: