quinta-feira, 23 de julho de 2009

Noticiário de outros Blogs

QUARTA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2009
Secretária de Saúde Glória pede demissão

A administração Enavilma Negromonte (PP) sofreu a primeira baixa: a Secretária Municipal de Saúde de Glória (BA), Michelly, pediu demissão do cargo na última Sexta-Feira, 17. Até esta Quarta-feira, 22, a pasta estava sem titular. O motivo da demissão não foi informado. A coluna foi informada de que Michelly foi convidada para trabalhar em Rodelas.

QUINTA-FEIRA, 23 DE JULHO DE 2009
Ficha Limpa

A presença do governo de Glória (BA) ainda não se fez sentir no município após 210 dias da instalação da admnistração atual, o que deixa a Prefeita com o "ibope" em baixa. O que vinha inviabilizando a realização de obras no município era a inadimplência do município, segundo opinião de atentos observadores da politica local, contudo, o município acaba de limpar sua ficha no cadastro de caloteiros do governo federal (culpa de governos passados). Assim, pode receber verbas para investimentos em áreas diversas.

Fonte: Jornal Forquilha.

3 comentários:

Anônimo disse...

espero quevc não ja irresponsável com as suas notas!

Estou de olho e se mentir eu desminto e conto a verdade!

Bjo

Anônimo disse...

E vc ta fazendo oque, além de ficar falando mal! filhinho de papai!

Vereador Alex Almeida disse...

Como falei essse blog é da minha autoria, quem quiser ler e comentar fique a vontade.
A noticia que está sendo comentada foi retirada de outro BLOG, não é da minha autoria, por isso fiz questão de colocar no Título: NOTICIAS DE OUTROS BLOGS", portanto não estou falando mal de ninguém.
Quem quiser saber o que estou fazendo frequente as Sessões da Cãmara Municipal as Terças-Feiras a partir de 9h da manhã.
Anônimo, poderia me dizer qual o seu conceito do que vem a ser um "Filhinho de papai"??
Nada que estará nesse blog, que seja da minha autoria, ira ter mentiras, vou prezar pela verdade, agora vou postar noticias de outros sites e blogs e mostrar a fonte da noticia, a veracidade dessas informações não cabe a mim, cabe sim ao dono do BLOG da qual a noticia foi retirada.
Valeu os comentários, continuem assim...

Um abraço a todos.
Vereador Alex Almeida.