quarta-feira, 19 de março de 2014

Prefeitura de Glória abre inscrição para Processo Seletivo


Prefeitura de gloria abre seleção para contratar pessoal. As vagas são para:

Agente de endemias; assistente administrativo; assistente social; bioquímico; cozinheira; professor de educação física; enfermeiro; farmacêutico; médico em diversas especialidades; oficinista; pedagogo; psicólogo; recepcionista; técnico em enfermagem; terapeuta ocupacional; técnico de laboratório e técnico de informática para a secretaria municipal de saúde; Psicólogo; assistente administrativo e assistente social para a secretaria municipal de assistência social.

As inscrições vão até o próximo dia 21/03, e podem ser realizadas na Rua do Comércio, s/n, Centro, Glória-BA. Antiga sede da Secretaria de Turismo.

Infelizmente não tem sido dada a devida publicidade a esses Processos Seletivos, o que muitas vezes dá margem para especulações sobre um eventual "jogo de catas marcadas", no entanto cabe a este blog a ampla divulgação de informações como esta. no intuito de tornar justa e igual as chances de todas as pessoas participarem destes e de outros processos seletivos em iguais condições de conseguir galgar as vagas disponibilizadas pelo Poder Público. 

Fica a pergunta: Afinal porque não divulgaram esse Processo Seletivo? Fica a duvida... Podem até não divulgar, mas a gente divulga.

Para maiores informações acesse o Diário Oficial Eletrônico Edição 570/Caderno 1 - Ano VII através do site:  http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/gloria/

Nenhum comentário: