sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meu grande ídolo, meu pai - Feliz Aniversário!!

                      


Há exatos 69 anos nascia o meu maior exemplo, o meu grande ídolo, meu pai. Hoje é um dia muito especial porque é o dia dele, “O cara” em todos os sentidos. Sempre humilde e determinado, de origem modesta, nunca se deixou abater pelas dificuldades da vida e com muita vontade e garra se tornou um exemplo para mim e para os meus irmãos.

Com uma inteligência impar, estudou, se formou e depois de anos estudou novamente, se especializou e se tornou um grande homem, mas acima de tudo manteve seus valores e humildade. Os valores que meu pai sempre teve são notórios, principalmente para nós, os filhos. Junto com a nossa mãe, ele nos ensinou a ter educação, ser responsável com as nossas obrigações, ter respeito ao próximo, dar valor as coisas que realmente importam, correr atrás dos nossos sonhos até realizá-los. Eu não tenho palavras para descrever a minha admiração e nem para dizer o quanto eu amo o meu pai, porque na verdade sinto-me privilegiado por ter nascido seu filho.

Eu tenho orgulho de dizer que graças a Deus fui muito bem educado pelos meus pais, não há nada que me dê mais orgulho do que a minha família, os nossos valores e as nossas conquistas. Devo muito a ele, que sempre esteve e sempre estará presente, seja nos momentos bons ou nos momentos ruins, meu tutor intelectual, meu conselheiro político, meu grande mentor. Eu não teria outra maneira para finalizar esse texto se não agradecendo por toda educação e caráter que me passou, por todas as suas preocupações, dedicação e lições que só me fizeram crescer. Espero, um dia, poder retribuir toda a sua dedicação para comigo, mesmo sabendo que será difícil, pois você é um pai e uma figura humana exemplar.

Que este dia e todos os vindouros lhe sejam muito alegres. Que os obstáculos que venham a aparecer sejam superados e que a vida seja generosa para contigo da mesma forma que você sempre foi para comigo e para todos os que te cercam.
Pai, Feliz Aniversário. Muita saúde, paz e alegrias. Obrigado por tudo!! Beijo do seu filho que tanto te ama.

Alex Almeida.

Nenhum comentário: