sábado, 21 de julho de 2012

Policarpo reúne-se com candidatos à câmara de Glória



Foi em uma conversa otimista e carregada de sentimentos de amor por Glória , que o ex-prefeito José Policarpo dos Santos, este ano  candidato a vice pelo PDT  na chapa encabeçada pelo peemedebista Vavá Feraz ouviu os candidatos à prefeitura de Glória .  No encontro, realizado na tarde dessa sexta-feira, 20, em sua residencia,  estavam presentes o  vereador e candidato à reeleição  Alex e o coordenador de comunicação da campanha da coligação "Por uma Glória Melhor"  Luiz Brito, responsável pelo condução da campanha no município.
 
Poli falou sobre sua experiência como prefeito de Glória e os desafios de agora como sendo candidato a vice prefeito. E reforçou com os candidatos a importância de uma campanha olho no olho, ouvindo as pessoas e com muito pé no chão. "As perspectivas são muito boas", avaliou Poli.

No encontro, cada um dos candidatos falou um pouco da realidade vivida no município e os desafios a serem enfrentados. Eles demonstraram confiança e muita disposição para a campanha e para um mandato participativo. Para os candidatos, essa é uma oportunidade de o povo de Glória  ter a Câmara e a prefeitura trabalhando unidos para fazer mais e melhorar a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário: