domingo, 4 de dezembro de 2011

Internauta reclama das constantes quedas de energia em Glória

E-mail enviado por um internauta para o site: chicosabetudo.com em 3 de dezembro de 2011.


Olá Chico, venho aqui através de seu site fazer uma reclamação sobre as constantes quedas de energia que ocorrem na cidade de Nova Glória. As quedas de energia têm sido frequentes, tanto na cidade como nas comunidades rurais.

Os moradores reclamam que estão sofrendo com esse problema, porque temem que essas quedas, queimem equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos e caso isso aconteça a COELBA é a primeira a não se responsabilizar pelos danos...

Pelo menos uma vez por dia, o fornecimento de energia é interrompido, e isso ocorre diariamente, causando transtornos à população. Pedimos encarecidamente que as autoridades responsáveis pelo fornecimento tomem providências o mais rápido possível.
Ligamos para a central da Coelba e às vezes nem somos atendidos. Por isso estou fazendo essa reclamação através do seu site que é o único meio de comunicação que atende aos nossos apelos. A energia fica dando pico, às vezes falta, às vezes chega, e estamos preocupados, já pensou na burocracia, se danificar algum aparelho? Fica aqui o meu apelo!!
Obrigado.

Comentário:

Através do vinculo funcional com a CHESF, o Vereador Alex Almeida fez contatos com a empresa e certificou-se que as constantes interrupções de energia no município de Glória não são de responsabilidade da CHESF. Entrando em contato com o escritório central da COELBA em Juazeiro, o Vereador explicou a situação e teve como resposta o compromisso de verificar as causas do problema, no entanto a COELBA fez questão de frisar que não existe nenhuma reclamação, dos usuários dos serviços da COELBA, protocolada junto à empresa que respalde a reclamação feita pelo parlamentar.

Portanto, é necessário que todos os moradores de Glória que se sintam lesados pela interrupção de energia elétrica constantemente ocorrida na cidade façam reclamações à COELBA através do nº 0800710800.

Nenhum comentário: