sexta-feira, 9 de setembro de 2011

EM GLÓRIA CONTRADIÇÃO RIMA COM ENGANAÇÃO (FRUSTRAÇÃO, ETC..)

Redação Notícias do Sertão
image
Imagem Ilustrativa.

Leitor do Site está indignado com os vereadores de Glória/BA

Após matéria publicada aqui no Notícias do Sertão o leitor José Araujo Santos mando um e-mail onde reclama dos vereadores que votaram contra a Lei da Maternidade proposta pelo vereador Luis Valério do município de Glória.

A Lei foi rejeitada na câmara e segundo as informações do vereador, teria acontecido a pedido da prefeita Vilma Negromonte. A Redação do Site entrou em contato com um representante da prefeitura, mas ate o momento a pessoa não nos mandou nenhuma contestação quanto as informações veiculadas na imprensa.

Leia o e-mail que nos foi enviado:

Já virou rotina PT, PP e DEM se juntarem contra PT em Glória. O quê? Como assim? Simplesmente, a turma do obedece quem tem juízo (vereadores, ditos da base) não hesitam em votar contra os projetos de autoria do Vereador Valério José que é do PT, mesmo que estes sejam importantes para o povo gloriense. Prova disso foi o que aconteceu na penúltima sessão da câmara de vereadores, aonde por 05 votos contra e 03 a favor, os ditos aliados da senhora prefeita, rejeitaram pela segunda vez, a mando da “cacique” o projeto de Lei 005/2011 que beneficiava as servidoras públicas com 06 meses de Licença maternidade. Dentre os discursos eloqüentes, as demagogias e explicações esfarrapadas dos senhores vereadores, prevaleceu à desculpa do governo de que não tem dinheiro. Enquanto isso se cria cargos desnecessários e com altos valores para acomodar apadrinhados. É ou não é uma contradição? Com a palavra as funcionárias públicas de Glória.

José Araujo Santos.

Nenhum comentário: