quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cemitério Abandonado.

Na Sessão de ontem, 21/09, o Vereador Alex Almeida apresentou o Requerimento nº 085/2011 solicitando a limpeza da Capela do Cemitério Municipal de Glória e a instalação de banheiros químicos visando o período de visitações no feriado de Finados que se aproxima.

Segundo o Vereador, esse requerimento foi apresentado com antecedência de 40 dias da data do feriado para que o governo municipal possa dispor de tempo hábil para o atendimento do pleito no intuito de proporcionar um mínimo de infraestrutura às pessoas que farão visitas ao cemitério municipal no dia 02 de Novembro, além disso, o Vereador frisou que atualmente a situação de abandono que se encontra o Cemitério é vergonhosa, pois a capela esta tomada pelo lixo chegando ao ponto de serem feitos velórios debaixo de árvores devido o estado da capela, sem falar no pátio do cemitério coberto de mato e na falta de, pelo menos, um banheiro para o uso das pessoas.

“É preciso que se tenha respeito pelos nossos entes queridos que já se foram fazendo com que o Cemitério seja um lugar que transmita paz e tranqüilidade e que, pelo menos, proporcione um mínimo de conforto e comodidade para as pessoas que ali freqüentam”. Falou o Vereador.

Nenhum comentário: