sábado, 8 de janeiro de 2011

Festa!!!

Hoje é dia de festa em Glória, trata-se da comemoração dos 124 anos da cidade e alguns membros da sociedade civil estão organizando uma grande comemoração alusiva ao aniversário da cidade. A festa será realizada a partir das 20h no Cerqueiras bar (Antiga Casa do Forró).
.
A festa contará com a participação livre da comunidade que poderá se aventurar no palco cantando com o acompanhamento de vários seresteiros da época da velha Glória, logo após uma banda irá abrilhantar a festa; além disso haverá exposição de fotos e lembranças da antiga cidade e dos seus moradores.
.
Todos estejam convidados a participar desse momento ímpar de descontração, reencontro e confraternização entre os amigos e amigas Glorienses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro primo Alex, é uma felicidade e tanto ver nossa cidade reunir seus ilustres filhos para uma comemoração como essa 124 anos de Glória. Um prato cheio para relembrar e reviver momentos com familiares e amigos, todos filhos de nossa amada cidade. Pena que não estava ai para comemorar com todos vcs. Um abração e espero que tenham mais eventos que possam reunir todos os filhos ilustres de Glória.