sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parabéns Glória pelos seus 124 anos!!

Neste dia 07 de janeiro, Glória comemora 124 anos, quero aproveitar a ocasião para parabenizar os 15018 moradores do município que, com dignidade e esperança, lutam para que nossa cidade torne-se um melhor lugar para se viver.

Com belezas naturais encantadoras, histórias mil e as margens do Rio São Francisco, Glória é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, gente hospitaleira, corajosa, trabalhadora, vencedora de obstáculos e empreendedora. É cidade acolhedora e aconchegante, que nem colo de mãe. Sinto uma felicidade imensa em saber que estou dando a minha parcela de contribuição para a melhoria da sua estrutura e da qualidade de vida das pessoas que moram e transitam por ela.

Nesse momento de festividades agradecemos pela nossa história, recordamos os feitos de várias pessoas que nos antecederam e que forjaram a vida e alma de nosso povo na cultura, educação, esporte, economia, religião e fé. Nesse momento também se faz necessário olhar para o futuro através do nosso presente. A história do presente e do futuro ainda está sendo construída. Somos nós os protagonistas de hoje, os que aqui residem por terem nascido aqui ou por terem vindo de outras localidades do Estado, de outros Estados da Federação ou do Mundo pelas diversas razões presentes nas motivações de cada um. Hoje, todos nós que formamos a cidade de Glória, somos responsáveis por ela, entidades governamentais, não governamentais, religiosas, de classes e o povo em geral. Glória hoje está sendo construída por todos nós! Todos somos responsáveis pelo seu futuro!

Comemorar esse aniversário é para mim uma grande alegria. É com orgulho, de viver nesta terra, que tenho o prazer de comemorar mais uma primavera sua. Vamos Glória, vamos amadurecer e melhorar porque a vida é única e merece nossos mais sinceros esforços em busca da felicidade.


Feliz aniversário, minha querida cidade de Glória!

Nenhum comentário: