terça-feira, 22 de junho de 2010

Clecinho assumirá vaga de Tássio Castor na secretaria de turismo de Glória-BA

Clécio Vieira será o novo secretário de turismo da prefeitura de Glória. Tássio Castor pediu exoneração do cargo. O convite já teria sido feito pela prefeita Ena Vilma Negromonte.

redacao@ozildoalves.com.br
Crédito: Divulgação

Desde o último sábado (19/06), o jovem Tássio Castor não é mais o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura do município de Glória – BA. Tássio que é formado em Turismo, pediu exoneração do cargo depois de receber uma proposta irrecusável de uma empresa paulista, para trabalhar com o turismo náutico. Em São Paulo, além da busca de novos horizontes, aperfeiçoamento, Tássio irá receber um salário quase três vezes maior do que ganhava como secretário municipal de sua cidade natal.

Seu último trabalho em Glória aconteceu na sexta-feira passada, quando ao lado da prefeita, Ena Vilma Negromonte, inaugurou a primeira Biblioteca Pública Municipal. Já sabendo que iria partir no dia seguinte, em seu discurso, Tássio não tocou no assunto, parabenizou e agradeceu a prefeita pela confiança do cargo, mas não deixou sinais de que aqueles seriam seus últimos momentos como secretário de Glória.

Um outro jovem irá assumir a vaga deixada por Tássio. Clécio Vieira, 27 anos, mais conhecido por “Clecinho” deverá ser o novo Secretário de Turismo da Prefeitura Municipal de Glória. O convite já teria sido feito pela prefeita Ena Vilma Negromonte que nos próximos dias deverá empossá-lo. Clecinho é natural de Paulo Afonso, bastante popular, principalmente entre os jovens, trabalha com eventos na região há pelo menos 06 anos, já prestou serviços em Delmiro Gouveia, Água Branca, Santana do Ipanema, Petrolândia, Jatobá, Jeremoabo e outros.

Comentários:

Essa noticia veiculada no site Ozildoalves.com pegou a todos de surpresa, na Câmara Municipal, durante a Sessão Ordinária semanal, o Vereador Gilmar Pereira, quando soube da noticia, fez questão de dirigir-se a Prefeitura Municipal e, pessoalmente, confirmar com a Prefeita a veracidade da informação. Segundo Gilmar, a prefeita disse que a noticia era mera especulação e não tinha nenhum fundo de verdade, visto que a real intenção da Chefe do Poder Executivo é extinguir a Secretaria de Turismo e Cultura do município tornando-a apenas um departamento ligado à Secretaria de Educação.

Nenhum comentário: