quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Câmara de Vereadores inicía os trabalhos de 2010

A Câmara de Vereadores de Glória teve iniciado o período legislativo de 2010 no última Terça-Feira, 23/02, na sessão estiveram presentes oito, dos nove Vereadores que compõe a casa, o Vereador Valério não se fez presente devido a problemas particulares.
.
A Sessão foi tranquila, com os Vereadores usando a palavra tanto no pequeno expediente quanto no segundo, exaltando os problemas do município, detectados no recesso, e enaltecendo a satisfação do retorno aos trabalhos. Chamou atenção o pequeno número de pessoas que ocupavam as dependências da casa, apenas 3 pessoas assistiram a Sessão, fato semelhante ao que aconteceu no início do ano e que deve ser melhorado no decorrer do ano de 2010 assim como aconteceu em 2009.
.
Esperamos que em 2010 a Câmara trabalhe de forma harmoniosa no intuito de resolver os problemas (que são muitos) do município e, principalmente, buscando estar sempre em contato com o povo, ouvindo suas idéias, reclamações, críticas e reivindicações, pois só assim os Vereadores poderão colaborar de forma precisa para uma melhor qualidade de vida da população.

Nenhum comentário: