quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Parabéns, Glória!!!

Glória, cidade eleita do meu coração... são 123 anos desde a sua fundação... e eu estou aqui, em teu seio há tanto tempo... eu te adotei, tu me adotaste e hoje, como um filho orgulhoso, te tenho no meu coração.

Terra abençoada, cheia de gente boa e amável, Glória é a mãe que cria seus filhos de maneira agradável que espera de retorno um amor incontestável, que tem no seu padroeiro o santo casamenteiro Antônio o incomparável.

Que nossas crianças aprendam com amor a serem bons cidadãos. Que nossos políticos pensem menos em benefícios pessoais e muito mais nos benefícios para seus irmãos. Que nosso povo adquira mais e mais conhecimentos através da educação. Que o progresso chegue a esse nosso pequeno rincão. E que o nosso povo tenha melhor qualidade de vida e alegria no coração.

Enfim, minha querida cidade de Glória, através desse pequeno verso quero desejar-lhe um Feliz Aniversário e dizer que, no que depender de mim, teu progresso e teu crescimento jamais deixarão de existir, pois te amo muito, e aprendi a ser gloriense com muito orgulho e por isso hoje dedico parte da minha vida a ti e ao teu povo, tudo isso simplesmente por amor e pela esperança de dias melhores.

Parabéns, pelos seus 123 anos de idade!

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei Vereador, é assim que um verdadeiro filho fala da sua mãe terra, e espero que cada dia mais você honre mais sua cidade,Parabéns por fazer parte da História de Glória,