quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Internauta na bronca

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 12/1/2010 - 10h11m

=============================================================

Nome: maria clara silvetre de souza

E-mail: clarinha_@hotmail.com

Mensagem: Bom dia Ozildo eu gostaria por favor se vc pudesse abrir um espaço no seu programa ou até mesmo se condições de alguem da sua equipe ir da volta no municipio de Glória especialmente na zona rural ou na beira do rio entre Porto da Serra e Quixaba eu passei esse final de semana com minha familia em nossa chacará e não tivemos como tomar se quer um banho de rio com a quele mato verde chamado baronessa, que tomou conta do todo rio e os politico da cidade sabe ma não fazem nada. Não levanta nenhuma tumulto quanto a isso, agora quando é epoca de festa ai eles fazem muita coisa gastando muito com isso eu nasci e um desses povoado as pessoas usam os rios para lavar, conzinhar, tomar banho, até beber, fora isso vai deixar o rio morrer, espero que se vc pudesse com sua competencia da um alerta as autoridade dacidade de Gloria seria bom. Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu blog novo cabeça....troque ai

http://almeidalan.blogspot.com/