segunda-feira, 14 de julho de 2014

Servidores Públicos de Glória reclamam de salários atrasados

Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Assistência Social do município de Glória reclamam do atraso no pagamento de salários do último mês, sendo que, alguns, reclamam de até 2 meses de salários atrasados. Vale salientar que os servidores públicos municipais estão a 6 anos sem nenhum reajuste nos seus vencimentos e a cada dia que passa sofrem ao perceber que seus salários estão valendo cada vez menos e, conseqüentemente, sentem na pele a perda do seu poder de compra.
Em contato com o Vereador Alex Almeida, um profissional que não quis se identificar ressaltou que o pagamento de funcionários dos PSFs estão com até 2 meses de salários atrasados e sem previsão pra receber. Além dos funcionários dos PSFs também chegou ao conhecimento do Vereador que vários funcionários de órgãos que compõe a Secretaria de Assistência Social e que tem seus salários pagos através de repasses de programas do Governo Federal estão com os salários atrasados. 
Na denuncia, eles alegam que tem funcionários passando necessidades e com medo de represálias e de perderem o emprego, e que, por isso, preferem silenciar

Nenhum comentário: