terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Parabéns Glória pelos seus 127 anos!

É concebido que o Município é a célula mãe de uma nação. Mas não lhe bastasse isso, o Município é também a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo, daí a importância de ressaltarmos, nessa passagem dos 127 anos de emancipação política de nossa querida cidade de Glória, os seus valores e a coragem de seu povo.

Alegro-me nesta data festiva, 07 de Janeiro, em que Glória completa mais um Aniversário de Emancipação Político-Administrativa e, como Vereador desta cidade, gostaria de parabenizar em primeiro lugar o gloriense, povo guerreiro que com seu trabalho diário, constrói todo dia um município e uma cidade melhor. Em Glória muitos são advindos da velha cidade e agora, junto às novas gerações e àqueles que aqui chegaram, nutrem a esperança e o desejo de ver a nossa cidade cada vez melhor e mais desenvolvida e, por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, na busca do bem estar comum.  No entanto para que essa esperança possa se tornar realidade é preciso que continuemos lutando para alcançar a transformação do nosso município e os objetivos do nosso povo; que Deus nos dê saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. Nosso município merece que lutemos por ele, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, ação social, pelo emprego e renda, por mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade.

Portanto, o dia do aniversário de Glória é também o dia no aniversário de cada um de nós glorienses. É o dia de cada um de nós, pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Viva Glória! Viva o povo de Glória!


“Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”.

Nenhum comentário: