terça-feira, 9 de abril de 2013

Reforma e ampliação de quadra esportiva está parada em Glória


Moradores de Glória estão reclamando da demora na conclusão da obra de reforma e ampliação da única quadra de esportes da sede do município.
A ordem de serviço foi dada pela Prefeitura da Cidade no dia 25 de junho de 2012, com previsão de conclusão para Dezembro deste  mesmo ano. A Quadra de Santo Antônio, como é chamada pela população é utilizada para os festejos de Santo Antônio, que vai de 01 a 13 de Junho, além disso os jovens da cidade de Glória utilizavam o espaço 3 dias na semana, durante a noite, para o tradicional " baba de salão". 
A quadra está com seu uso impossibilitado desde junho de 2012 e de acordo com a placa teria a sua reforma concluída em 22 de Dezembro de 2012. O detalhe é que nada foi feito até agora, o que se fez foi fechar a quadra com tapumes (que inclusive estão sendo retirados por particulares). 
Até o momento  a prefeitura da cidade não se pronunciou sobre a retomada das obras que estão paralisadas há quase 4 meses e nem definiu  a nova data  de conclusão da reforma e ampliação já que o tempo corre e com a aproximação do mês de junho, a  população teme ficar sem a sua principal praça de shows  durante os festejos de São Antonio.   

Nenhum comentário: