
A profissional está cumprindo os horários rigorosamente, de acordo com a carga horária para a qual foi contratada, no entanto com o defeito da cadeira a mesma limita-se a fazer trabalhos educativos junto à comunidade conscientizando as pessoas daquela região de como deve ser feita a higiene bucal e promovendo escovações com flúor nas crianças das escolas da região.
O Vereador Valério levou a questão à Câmara para que fossem tomadas as providencias para que fosse dada a devida manutenção na Cadeira de Dentista daquele PSF e o Vereador Gilmar Pereira, depois de ter entrado em contato com a Secretária de Saúde, falou que o contrato da empresa que faz essa manutenção havia vencido e que novo contrato estaria sendo firmado. A resposta do Vereador Valério foi rápida e ao mesmo tempo contundente pois, segundo o Vereador, é uma vergonha e uma falta de responsabilidade a população das comunidades da Beira do Rio estar sem atendimento médico por um simples problema de manutenção de uma cadeira de dentista. Para a explicação dada pelo Vereador Gilmar, Valério foi enfático no seu comentário: “Uma desculpa dessas é o mesmo que chamar nós Vereadores de idiotas”, bradou o Vereador.
Vale salientar que no PSF do Povoado Cerquinha, região onde residem mais de 3000 pessoas, o problema ser repete, a cadeira do dentista encontra-se quebrada há meses e também aquela população está se ressentindo da falta do atendimento odontológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário